2010/03/31

Two Door Cinema Club

Primaveril

2010/03/27

Phanta Du Prince (Live Act)

COIMBRA - VIA LATINA - 2010-03-27
MySpace



2010/03/25

Levi's Unfamous Music Awards

2ª Edição dos Levi's Unfamous Music Awards

Os Levi’s Unfamous Music Awards são uma iniciativa da Levi’s de premiar o talento desconhecido de tantas bandas nacionais que por aí andam! E o único que as bandas que têm interesse em concorrer tem de fazer é ir a nossa página LEVI'S AWARDS, e onde diz PARTICIPE preencher a informação da banda e escolher e meter lá o single preferido deles e que também melhor os classifique como banda! O júri estará composto por membros da Levi’s®, MySpace, Match Your Sound e Blitz, que escolherão dois dos finalistas e o 3º será por votações no site, e a apresentadora será a Filomena Cautela!

Até dia 12 de Abril as inscrições estão abertas e dia 19 serão dados a conhecer as três bandas finalistas, que irão vão tocar ao lado da Linda Martini no Music Box, MUSICBOX, no dia 23 de Abril às 23h, na Gala da 2ª edição dos Levi’s Unfamous Music Awards, e para o primeiro lugar, a banda mais votada, um prémio de 3000 euros em dinheiro para lançarem a sua carreira musical!

E quem quiser vir assistir ao concerto poderá comprar os bilhetes antecipadamente (8€ ) através do site BLUETICKET, ou no dia do evento na porta (10€).




Levi's Awards, Twiteer & Facebook


2010/03/19

Caribou

Diferente

Foi sensivelmente há 3 anos, que Dan Snaith (na altura acompanhado por Koushik Ghosh) nos presenteou com um soberbo disco, de seu nome Andorra. Por essa altura construiu um disco de electrónica inteligente, reinava nele toda uma atmosfera de obra clinicamente pensada, sendo o ouvinte contaminado de uma forma lenta, mas verdadeiramente deliciosa, provavelmente um dos melhores discos dos 00’s dentro do género.
Ora muito bem, se Andorra era conceptual, Swim é um leve piscar de olhos a algumas coisas (muito boas) que por aí andam, assim de repente vêm-me à memória nomes como Kelley Polar, Junior Boys, Metro Area ou seja electrónico-pop de vertente quase dançável, um disco fortemente apelativo ao mais diverso tipo de remix.
Swim é sem dúvida diferente do que eu estaria à espera, fui apanhado em contra pé, mas isto não quer dizer seja um disco menos conseguido, apenas prova que certos músicos ainda nos conseguem surpreender e Snaith veste essa pele na perfeição, não se formatando, nem impondo limites vai criando a sua carreira a seu belo prazer.

Momento Mágico: Bowls


Caribou Swim (2010) - Merge


Caribou (site) & MySpace

2010/03/14

The Legendary Tiger Man (Concerto)

COIMBRA - TAGV - 2010-03-13
MySpace



2010/03/03

Foals

Melhor tema do ano.