2006/09/17

M. Ward

O Pós-Guerra

Há neste senhor algo de Will Oldman, há também um Ryan Adams mas mais ébrio, ao mesmo tempo há imensa ingenuidade, daquela como se tivesse a fazer tudo isto pela primeira vez (coisa que nem é verdade, visto este ser o 5º álbum de originais).
Pela primeira vez, M. Ward usou uma banda de suporte, durante o processo de gravação, o que confere ao disco arranjos musicais excelentes, bem construídos e que reflectem um apurado profissionalismo.
O resultado é um disco repleto de paisagens solarengas e cheias de poeira, e onde normalmente o que está para acontecer, fica só pela intenção (sem que isto seja nada de negativo, antes pelo contrário)

Momento Mágico: "Magic Trick"


M. Ward - "Post-War" (2006) - Merge

3 comentários:

soltangris disse...

Não ouvi (ainda) nenhum dos albums que são comentados neste blog. Mas pelas descrições dos mesmos, já não anseio por outra coisa, senão pelas suas audições. Na floresta bloguistica, não havia encontrado ainda, nenhum blog (pelo menos português), sobre musica e sons, tão sério e tão cativante como este. Passará a ser, doravante, o meu local de eleição sempre que quiser uma optima sugestão musical ( até porque o seu criador, no que a esta matéria respeita não deixa os seus créditos em mãos alheias).
Boa sorte carissimo AJRSA.

Jorge Henriques disse...

Concordo!
A audição deste disco deverá ser obrigatória para quem gosta da sonoridade de Will Oldman.

Bom trabalho!

Anónimo disse...

:) maravilhoso!

bem-vindo à blogosfera, AJRSA! :)

becks