2009/03/05

Bat For Lashes

Regresso Anunciado

3 anos após Fur & Gold, o melancólico timbre da voz de Natasha Khan está de volta e este regresso serve para chamar atenção, de muitos daqueles aquém o nome Bat For Lashes pouco ou quase nada significa. Há em Two Suns um maior nível de concentração, existe um esforço mais reflectivo, ambas conjugadas irão resultar numa voz ainda mais perfeita e cristalina.
Com Two Suns, Khan liberta na totalidade os seus poderes, deixou de haver receio de comparações ou de colagens, assumiu o seu poder enquanto mulher e agarrado com força a sua bandeira, gritou ao mundo o seu verdadeiro valor. Ao longo de 11 temas vai caminhando pelo trilho que desejou construir, apesar da imensa coragem ainda precisa de apoio e para isso contou com a participação dos “brooklynianos” Yeasayer e do mestre do crooner negativista Scott Walker.
Há em Bat For Lashes uma intenção, que ultrapassas a simples ideia de projecto musical, é bem mais que isso, há um perfeito tratado no feminino, um conceito de mulher enquanto luz, enquanto fonte de energia.

Momento Mágico: Pearl’s Dream

Bat For Lashes - Two Suns (2009) - Astralwerks
<

Bat For Lashes (site) & MySpace


1 comentário:

Anónimo disse...

Hi, thanks yo you I discovered Maserati!

Now im listening to your compiltaion penso# 16 and I find it great!

By the way, im from Spain ;)

Too bad you are not uploading any new compilations.